Folder é o nome que é utilizado para designar um tipo de impresso publicitário parecido com o flyer, só que com dobras. Um sinônimo perfeito em portugal é Prospecto. O folder é utilizado quando se quer passar uma grande quantidade de informações, ou então quando se faz necessário dar uma aparência estética a alguma mensagem publicitária. Dependendo do tamanho do papel é possível fazer um grande número de dobras.
O cartão de visita é uma das ferramentas de marketing mais baratas que você pode utilizar. Incrivelmente, é também uma das mais poderosas. Ele serve para comunicar aos outros o que você e sua companhia fazem e onde você e sua companhia podem ser encontrados. Em seu pequeno espaço, um bom cartão contém as informações básicas para que você seja lembrado, contatado e para que seus serviços ou produtos sejam vendidos!
A comunicação visual dos rótulos garante os posicionamentos exacerbados, tornando certas marcas representantes de produto, Como é o caso do Bombril, Confort, Gillette, Zíper, Leite Moça, Maisena, etc.
O consumidor convive com estímulos exteriores que afetam os sentidos, induz no modo de pensar, de usar e de consumir. Com o reconhecimento do produto pelo rótulo, o consumidor pode tornar tangível segurando a embalagem, cheirando e experimentando.
O reconhecimento do produto implica no contato visual ou mesmo no uso anterior. O rótulo permite esse reconhecimento, a identidade visual com o rótulo do produto traz, informações sobre ingredientes ou composição, finalidade do produto, modo de uso, além do aspecto informacional, o rótulo também agrega valores estéticos ao produto.
De formas clássicas ou personalizadas, uma placa ou totem são as melhores formas de destacar a sua empresa, devido à sua visibilidade de imagem que pode chegar até 360º.
De formas clássicas ou Um grande espaço que permite um design criativo e ilimitado na execução da sua imagem.
Componente comum da paisagem urbana, o outdoor está entranhado no cotidiano das pessoas. Sua origem artesanal o coloca entre os primeiros meios publicitários da História. Sua comunicação objetiva e de impacto o torna atual. Sua capacidade de adaptação às inovações tecnológicas reserva-lhe espaço no futuro.
Embora as pessoas tendam a denominar como outdoor toda a mídia exterior, o meio possui uma identidade. Por se caracterizar pela organização e coordenação, o outdoor é a mais utilizada mídia publicitária feita ao ar livre. Quando a intenção é causar impacto, seja no lançamento ou sustentação de produtos e serviços, o meio figura como uma das opções mais requisitadas pelas agências e anunciantes.
Podemos dizer que um bom projeto de embalagem deve contemplar a conveniência do consumidor, ter apelo de mercado, boa acomodação nas prateleiras dos varejistas e dar proteção ao produto.
Utiliza-se as mesmas técnicas que o cartaz para atingir público alvo, mas, com menos textos. Fixados em entradas de salões, seminários, festas, formaturas, wokshops, apresentações, palestras, onde for necessário imagem de grande formato como pano de fundo, ambientação e até mesmo como cenário.
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